Kundomdömen om Grand Mirage Resort & Thalasso Bali

Omdömena baseras på enskilda resenärers inlägg hos TripAdvisor (konsumentsida för resor och hotell). Dessa resenärer kan ha rest med annan arrangör eller individuellt. Apollo tar inget ansvar för innehåll eller bedömningar.


Genomsnittliga omdömen

  • 4,5/5 Sovkvalitet
  • 4/5 Läge
  • 4/5 Rum
  • 4,5/5 Service
  • 4/5 Standard
  • 4,5/5 Renlighet

79% av resenärerna rekommenderar

6215 omdömen
Utmärkt
 
3347
Väldigt bra
 
1786
Bra
 
676
Mindre bra
 
210
Underkänt
 
197

5 senaste omdömen

2024-01-08

av 152mikaelaf Åbo, Finland

Yoga med Hamdi och utmärkt frukost

Hotellets strand var lugn och bra och det fanns alltid lediga solstolar. Den ligger dessutom nära poolområdet så det är lätt att flytta på sig. Frukosten var väldigt mångsidig och personalen där vänlig. Det bästa var dock yogan med mr Hamdi på morgnarna klockan nio.

 
2017-07-26

av 528melaniee Eskilstuna, Sverige

Jätte fin miljl

Stort fint hotell, dock var rummet lite sämre. Det är absolut fräscht men lite gamla. Poolområdet är fantastiskt, även med havet bara några meter ifrån. Finns många aktiviteter, så som volleyboll i poolen, zumba, yoga, massage. Rekommenderar att äta mat från menyn då dom tar skyhöga priser för att äta på buffén. Det gäller alla restauranger som ligger i hotellets område. Det är mycket bättre att gå ut längst gatorna och äta mat på de restaurangerna.

 
2012-04-14

av emmarydell Ljungby, Sverige

Trist ställe

Fina rum. Opersonlig personal, högljutt och trist poolområde. Övervägande högljudda australiensare som drack öl hela dagarna. Väldigt slamrig frukostmatsal. Dyrt och inte värt pengarna!

 
2011-04-16

av MisterBengt Helsingborg, Sverige

Komplett och fantastiskt

Hotellet hade allt, All inclusive, god mat, kanon beach, jättefina stora rum med havsutsikt. De italienska och kinesiska restaurangerna hade fantasisk mat och service. Grillrestaurangen en härlig personal och stämning samt god mat. Thalasso spa är väl värt ett besök trots prisnivån, en 3 timmars avslappning är som lisa för kroppen. Handduksbyte 2 ggr per dag...! Fritt Internet, fri tvätt (4 plagg per dygn), fri minibar mm. mm. Ett av de bättre hotellen som vi har upplevt, och då har vi varit på många Alkl inclusive hotell både i mellan Amerika, Afrika och i Asien! Lite negativt är att all dryck är lokal, röda vinet är knappt drickbart det vita vinet är ok om man jämnför med cider. Ta med taxfree sprit, det hjälper!

 
2024-04-13

av LailitaRodrigues Niteroi, RJ

Bom resort, mas com pontos importantes para melhorias.

Checkin: poderia ter ocorrido de maneira mais relaxante pois fizemos uma reserva única constando de 6 membros de uma mesma família, incluindo duas crianças, mas descobrimos que nos colocaram em propriedades diferentes, o que dificultaria todo o nosso plano de viajarmos e curtirmos Bali em Família. Detalhe: quando a reserva é feita, o site não especifica ou oferece a explicação sobre qual propriedade o hóspede será designado - então indico atentarem para este fato importante. O hotel é subdividido em duas propriedades vizinhas, uma voltada para adultos e uma para famílias com crianças. Quando perguntamos se poderíamos ficar na mesma propriedade, visto ter se tratado claramente de um equívoco cometido pelo próprio hotel, fomos esclarecidos que poderíamos sim, desde que pagássemos um valor extra de 75USD a cada dia. Para dizer o mínimo, nos pareceu altamente deselegante o tratamento recebido inicialmente. Sem contar que não se viaja metade do planeta para chegar a Bali exausto e receber esse tipo de tratamento. Após muita conversa, fomos agraciados pela presença do Sr. Chandra, gerente, que resolveu nos poupar deste inconveniente e nos colocou em quartos vizinhos sem custos extras. Uma vez vencida essa etapa estressante, iniciamos a nossa estadia sem maiores percalços. Café da manhã: excelente em ambas as propriedades, com preparo de comida fresca, muita variedade, sucos e frutas variados e staff incrivelmente bem preparado e preocupado em oferecer o melhor tratamento aos hóspedes. Quartos: muito claros e muito bem limpos diariamente, com staff de limpeza cuidadoso e sorridente. Cama muito confortável, limpa e travesseiros e roupa de cama com qualidade premium. Atenção aos robes e chinelos delicados e muito bonitos. Instalações do hotel: boas, mas precisam de manutenção para evitarem acidentes em torno da piscina. No mais: atividades boas e variadas para as crianças (principalmente as atividades artísticas qua merecem destaque) e comida fresca e deliciosa durante todo o dia. Restaurantes: comida magnífica, sendo Asiática ou não, tudo é muito gostoso, preparado com cuidado e servido com sorrisos e muito carinho. Internet/wifi: não importa se no quarto, nas piscinas, na recepção ou em qualquer das propriedades, a internet é praticamente inexistente. O que é um imenso inconveniente, para dizer o mínimo. Indico que tratem disso, pois não são todos os hóspedes que compram pacotes para acesso à internet e o hotel se apresenta como tendo internet gratuita e rápida. Spa Thalasso: talvez um dos melhores e mais belos spas que já conheci, com tratamentos muito variados e profissionais extremamente bem preparados para oferecerem um tratamento espetacular. Fiz massagem com a Sra. Seni e posso afirmar que a profissional foi magnífica. Recomendo a absolutamente todos que experimentem o spa. Geral: indico o Resort sim, mas recomendaria que tratassem dos pontos negativos apresentados acima com seriedade e como se fossem oportunidades de melhoria, pois, se não fossem os profissionais que compõem o staff, eu não teria dado 4 estrelas, sinceramente.