VidaMar Resorts Algarve
Jättefint
2017-06-06
av
annicab2017,
Köping, Sverige
Hotellet är mycket stort och opersonligt. Bra om man vill vara anonym. Rummen är stora och fräscha. Balkongen rejäl och härlig att sitta på. Frukost och middagsbuffen har allt man önskar sig och mer därtill. Tyvärr är ljudnivån i restaurangen alldeles för hög med slamrande stolar och bestick som resulterar i ett eko.
Villas amasing!!!
2016-01-24
av
Anna-AH1982,
Greater Manchester, Storbritannien
Allt på detta hotell det är bara fantastiskt! Fantastiskt moderna. Rummen på hotellet var för små för vår familj så vi har uppgraderat till villa ... Och det var det bästa beslut någonsin gjort Om du reser med barn så är detta płace för dig! Villas är enorma med garage och privat pool - inte uppvärmd. Vi älskade uppvärmd pool utanför hotellet!! Poolen var väldigt varmt och precis vad vi behövde som vi fungerade inte som havet. Jag skulle gärna åka tillbaka dit just nu.
Presumível Prevaricador
2025-11-22
av
Vermelho88,
Portugal
Boa noite. Sou cliente habitual. Desta vez, destaco pela negativa: pedido de late checkout (o limite é às 11h ao invés das 12h como prática comum na maior parte de hotéis de 5 estrelas) feito na véspera às 19,40h, com resposta “pergunte amanhã porque ainda estamos a receber reservas”…. como assim???? Além da oferta da água no quarto, terminaram as cortesias: chá ou cápsula de café disponíveis no quarto a 3€???? (Ressalva-se a oferta de duas…que generosidade!) Toalhas de piscina: caução de 40€???? Ridículo, porquanto se o cliente não devolvesse os cartões seriam cobradas as toalhas, certo? Como é possível um cliente em meia pensão pré paga lhe sejam cativados 100€???? Não bastaria o número de cartão de crédito como garantia???? Conclusão: o cliente sente-se um presumível prevaricador. Por favor, reflitam! Nota: este texto foi enviado para o hotel devidamente identificado. Não se trata de denúncia anónima ou cobarde. Tem como objetivo a reflexão da gerência nestas novas políticas que em nada abonam a fidelização do cliente.
Wunderschöne Anlage, tolle Zimmer
2025-11-11
av
by_dsp,
Freiburg im Breisgau, Tyskland
Nachdem wir Anfang 2020 zum ersten Mal im VidaMar waren, wollten wir unbedingt wieder hin. Jetzt hat es geklappt und wir durften wieder ein paar Tage hier verbringen. Wir sind nach wie vor Fans - die Anlage ist super schön angelegt, die Zimmer großzügig und das Frühstücksbuffet vielseitig. Die Lage des Resorts ist einmalig - mit einem Holzsteg ist man in wenigen Minuten am Strand. Die Anlage selbst ist schön angelegt, drei große Pools - und viele Palmen! Unser Zimmer war ins Grüne gerichtet - mit Blick zum Meer! Das Bett war sehr gemütlich und insgesamt muss man sagen, dass die Zimmer sehr großzügig eingerichtet sind. Das Frühstück ist ebenfalls gut - es ist alles da was man braucht, eine Live cooking station - und natürlich auch ein Sekt zum Frühstück darf nicht fehlen! Kostenlose Parkplätze stehen zur Verfügung. Also wir waren wieder sehr zufrieden - und empfehlen dieses Hotel sehr gerne weiter!
À ne pas y aller
2025-10-19
av
R7666ZP,
Loule, Portugal
Nourriture épouvantable !!! Personnel Froid et incompetent Piscine Glaciale Dommage car jolie chambre C est juste ce qu il y a de bien Meme le prix n est pas top Pour le meme prix vous avez beaucoup mieux



























